sábado, 19 de junho de 2010

Aos cantos...


Era uma pobre menina. Coitadinha! Vivia triste pelos cantos, choramingando por nenhum motivo. “ Está na fase de puberdade. Deixe-a sozinha, pensando na vida! “ dizia o tio, sem nenhum pudor.
O mesmo tio que tirara a sua paz, o mesmo tio que, dois meses antes, tirara a sua inocência.
Aquele dia nunca sairia de sua cabeça.


Aniversário de casamento de sua mãe. Dia de jantar a dois. Dia de trazer a tona o amor de antigos namorados.
Uma menina de doze anos não podia ficar sozinha, então chamaram o querido tio Carlinhos para vigiá-la enquanto o casal apaixonado tentava por mais vivacidade no casamento.
Eles saíram.
A menina ficou em frente à TV assistindo um seriado americano de negros bastante engraçados.
Enquanto isso, seu tio, sentado sobre a cadeira com uma lata de cerveja na mão, observando a menina. ” Como ela cresceu !”, foi o seu primeiro pensamento. Depois, esses pensamentos foram ficando mais sórdidos, imaginando seus seios ainda imaturos, porém já avantajados, sua fina cintura que formava um corpo já desenhado, no entanto, os seus olhos expiravam inocência. Um doce olhar inocente.
Por um momento imaginou o seu corpo junto ao dela. Viu-se delirando. Sacudiu a cabeça e levantou-se em um impulso. Mandou-a subir, pois já era hora de criança dormir. Enfatizou para si a palavra ” criança ”.
Ela foi tomar banho, pois era impossível dormir com aquele calor que fazia em Barra da Tijuca, sem antes tomar uma ducha fria.
Ele largou o último fio de consciência que ainda restava e pôs-se a empurrar a porta do banheiro. Abriu. Numa onda de devaneios ele a puxou pelos cabelos, já nua, dentro do Box. Como o beijo de um demônio, ele supriu suas necessidades físicas. Necessidade carnal. Tomou-a e fez mulher. Maturidade a força.
Desde esse dia ela não fora mais a mesma. Sempre que eles se encontravam ele dava um jeito de lembrá-la daqueles momentos. Apalpava-a. E fazia tudo de novo. Por medo,ela retribuía com silêncio. E lágrimas.


Depois de acostumar-se com os atos e com as lágrimas escondidas sofridas, uma raiva imensurável rasgou-se dentro do seu ser e ela resolveu livrar-se daquele martírio. Contou à seus pais. Denunciaram-no. Punição? Dois anos de prisão. Nada que trouxesse de volta a inocência daquela pobre menina. Agora, já mulher.



Autora: Hellen Soares

27 comentários:

  1. Q texto forte...
    É bom tocar no assunto justamente para que tratemos pedofilia como crime hediondo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. a verdade é tão cruel que as vezes me refugio na fantasia
    um homem que faz algo assim deveria ter uma punição mais severa
    nao digo a morte, mas apenas dois anos de vida nao pagam.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Fabiano ! Concordo com voce! =D

    ResponderExcluir
  4. Ralf e Pri, realmente, a verdade é muito cruel, as vezes tentamos tapar nossos olhos para não enxergar o que acontece em nossa volta, o que é uma pena, pois deveríamos lutar contra esse males, tentar reverter essa realidade.

    ResponderExcluir
  5. muito bom os seus textos parabens!!!!

    ja estou te seguindo segue o meu blog tambme vlw.

    www.humorsplash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Splash, obrigada!! Pode deixar que vou seguir o seu tbm! beijos; =D

    ResponderExcluir
  7. Ai que triste, pena que isso realmente acontece! ;(

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma verdade na nossa sociedade atual... Pena...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, gostei da maneira simples e direta que relata o conto.
    Parabéns. O tema foi mais que interessante para chamar a atenção.
    Abraços.
    http://jovemandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Raphael, é bom saber que conseguimos alcançar os nossos objetivos!! =D

    ResponderExcluir
  11. Otimo texto!

    Pedofilia é crime.. pedofilo é criminoso e longe de ser um ser humano

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  12. Pooooooooooxa, meew
    sem oqe falar aqui tu escreve MUITO bem, o melhor blog que eu ja fui ate hoje; voce descreveu tudo em tantos detalhes, eu custumo ser assim tb e pior qe me perguntam se eu passo pelas coisas qe eu escrevo, oqe nem sempre é.
    agora essa parte aqui "Como o beijo de um demônio, ele supriu suas necessidades físicas"
    meew sem palavras! Tu resumiu tudo oqe quiz dizer ai, um DEMONIO.

    to te seguindo floor,
    PARABEINS!

    ResponderExcluir
  13. Débbiie, Muiito obrigada! é muito bom saber que as pessoas gostam do que você escreve. É muito gratificante !!

    As vezes tbm me perguntam se o que eu escrevo é pq eu passei por algum momento assim, ou pq sou assim... CLARO QUE NÃO!!

    Acho que quando escrevemos devemos incorporar a personagem e sentir tudo o que ela sente para o texto poder sair bom...

    AMEI os seus elogios!! MUIITO obriigada!!

    Pode deixar que vou retribuir a visita tbm !

    beeijoos!! =D

    ResponderExcluir
  14. Nossa, um absurdo!
    acho simplesmente macabro a pedofilia.
    Deviam castrar o infeliz, para que isso nunca mais pudesse se repetir.
    Otimo texto!
    parabens!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, Rspacer...Eu concordo com tudo o que vc disse!! Até msm na parte de castrar o infeliz! rs'

    ResponderExcluir
  16. Q texto forte...
    É bom tocar no assunto justamente para que tratemos pedofilia como um crime sério

    ResponderExcluir
  17. Essa foi a minha intenção... Nós não podemos nos acomodar com essa situação pondo a culpa na sociedade atual brasileira, afinal, nós tbm fazemos parte dela, então acho que devemos fazer de tudo para reverter esse quasro no qual o Brasil vive.

    ResponderExcluir
  18. Oi, desculpa eu sei que é chato, mais bem hoje eu tô aqui mesmo para fazer propaganda, ^^ é de um projeto que realmente vale a pena ser divulgado, o papéis de circunstâncias, http://papeisonline.blogspot.com/ confira, leia comente e participe da nossa seletiva de Contos e Poemas

    ResponderExcluir
  19. Ja estou participando! Obrigada pelo convite!
    =D

    ResponderExcluir
  20. Muiito Bom os Seu textos. :)

    Parabéns! éé vce mesmo que escreve??

    ResponderExcluir
  21. É sim ,Laura! Eu mesma qu os escrevo! beijos! =D

    ResponderExcluir
  22. Nossa, mto legal esse conto. A imagem retrata bem o que vem pelo texto. Enfim, bem bacana e para se refletir né!

    http://futebol-emfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que texto! impressionante, real, maravilhoso! estou seguindo.

    se puder, dá uma passadinha lá: http://meropoemacp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ah, obrigada, que bom q vcs gostaram... vou retribuir a visitinha!! =D

    ResponderExcluir