quarta-feira, 30 de junho de 2010

Colegial




Ela chega no salto devagarinho
Doida pra desabotoar seu colarinho.
Fantasias eróticas não saem de sua imaginação.
Por ele, ela sente tesão.

Chegou na escola com o intuito de estudar,
Pois no vestibular ela queria passar.
Então chegou o mestre, querido professor,
Desmoronou-lhe as ideias e despertou-lhe o ardor.

"Beije-me nos lábios", era o seu pensamento mais recente.
Entre carícias e beijos, ela suspirava veemente.
Nela o amor já havia surgido,
Para ele, só mais uma que havia comido.

Sofrendo de uma dor imensurável, ela saiu da cidade.
Não queria lembrar-se nem mais de sua idade.
O coração dele não entristeceu-se, nem sentiu ardor,
Pois ano que vem viriam outras que também
se apaixonariam pelo professor.


Autora: Hellen Soares

31 comentários:

  1. Antes de mais nada eu só quero dizer que NÃO FOI EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, okaay ?
    Apenas "descrições de uma pessoa observadora"... rs

    Espero que gostem !

    beijos;

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen!! Não me surpreendi com os seus textos pq observo sua fala em relação a teatro, (atuação e adaptação), livros, autores e obras, enfim. E é com grata satisfação que vislumbro talento para uma carreira de sucesso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. *-* Obrigada, Tia Solange!
    MUITO bom te ver por aqui! Volte seeempre!!
    Beijos! =D

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom.. Seus Textos ...
    Otimo Blog...
    *Seguindo*
    Segue Tambem!!
    http://inteligencia-digitalx6x.blogspot.com/
    :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Pablo!! vou retribuir a visitinha sim ! beijos; =D

    ResponderExcluir
  6. Amiigaah!!
    Adorei!!
    rsrs..
    beijoos...Te amo!!

    ResponderExcluir
  7. *-* Obrigaada amiiga!!

    tbm te amo demaiis!

    beijos!! =D

    ResponderExcluir
  8. E se fosse experiencia própria?
    Nunca me apaixonei por nenhum professor, não vivi essa experiencia
    Bjks
    ;)
    Passa lá... http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!Amei o texto.Meio trágica,mas legal...
    Amo essa história meio dramáticas que envolvem sexo.kkk!ALOKA!Boa noite!
    ***SIGA E SEJA SEGUIDO

    ResponderExcluir
  10. Anjo Noturno, não sei o que faria se passasse por isso, felizmente, até hoje isso nunca aconteceu. rs'

    Manuel Sans, se ler todos os textos vai perceber que esse não é o único trágico... Gosto desse tipo de literatura dramática. =D

    Obs: não reparem muito nesse texto, pq poema NÃO é o meu forte, prefiro os contos e as crônicas...(só postei esse pq achei q foi uma ideia louca q veio na minha cabeça e tinha q aproveitá-la) rs'

    beijos;

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir primeiro com a justificativa nao foi atuaçao própria


    Fora isso vendo o post.. bem direto , linguagem atual e um tema que sabemos ser verdade essa "paixonite" por professores e a maldade de alguns

    ResponderExcluir
  12. UAHsuAHuAHSuAHsuS'
    Obrigado por deixar seu comentário aqui, Walace, e se eu dei essa justificativa foi porque tem muitas pessoas que perguntam se meus textos são baseados em coisas que acontecem na minha vida, e é logico que não! uaHSuhauAHSuASu'

    Acho que quem escreve tem que se sentir no lugar da personagem, senão o texto vira um fracasso e perde a sua realidade.

    =D

    ResponderExcluir
  13. vc escreve muito bem nunka pensou em escrever um livro??
    vc se sairia muito bem
    otimo post gostei e tudo verdade so mais um que havia comido kkkk

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Pedro, já até pensei nessa ideia sim, mas acho que tenho que conseguir muita coisa ainda pra poder pensar em ser uma escritora profissional... =D

    ResponderExcluir
  15. Oi, Hellen seus textos são ótimos.
    Parabens

    ResponderExcluir
  16. Hellen eu tanto te procurei ^^ seu conto foi publicado nos papéis olha lá

    gostei do poema

    ^^

    kissus

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por me achar =D !! Já fui la e deixei um comentário no meu texto e em um poema, obrigada pela divulgação... Deixei tbm o endereço do meu blog lá, já que a "esperta aqui" não mandou junto com o conto, uHASuAHSu'

    beijos;

    ResponderExcluir
  18. Mt legal.. parabens, vc escreve mt bem.. =D

    ResponderExcluir
  19. que bom que não foi uma experiência própria! hehehe

    gostei do blog. bom texto.

    abraço

    ResponderExcluir
  20. goostei do blog muito bom :D

    http://copiagaspar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. oiew o Papéis esta com seletiva para Poema, Contos e Crônicas, mande o seu e aproveite para se divulgar, também aproveite a visita e aprecie ou autores que já passaram por lá
    http://papeisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Daniel Silva , realmente, não gostaria mesmo de passar por uma situação dessas!! uASHuAs'
    Obrigado pela visita! beijos;

    Bruh, Obrigada! =D

    Papeis, Eu passo por lá com certeza! Beijos;

    =D

    ResponderExcluir
  23. boa poesia =)
    parabens ^^

    se quiser visita la o meu blog,
    http://my-ownview.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  24. Obrigada, Paulo! Visito siim ! beijos;

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga do papéis
    primeiro parabenizamos pelo excelente qualidade literária que você mantém
    depois queremos dizer que com muita alegria estamos com as atividades do papéis a todo vapor
    agradecemos sua participação em 2010
    e te convidamos para passar por lá, deixar seu comentário, conferir as novidades e participar da nossa seletiva.
    grande abraços

    ResponderExcluir
  26. Caraaaaaaaaa, que cabeça, que historia, que tudo. Que criatividade! Adorei o texto, Quer dizer q no fundo a mina é mó safada né? hahahaha. Quero fazer um blog desabafo pra mim mas to sem tempo, enfim... to te seguindo. ótimo blog!

    ResponderExcluir
  27. Obrigaada,Arthuur !! =D seguindo o seu tbm !! AMEEI !!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, muito legal seu post *.*, talento puro

    muito bom seu blog, to seguindo, segue o meu tb? : D

    http://iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Aah, obrigada, Gustavo. Seeu blog tbm é bem interessante; Seguindo...

    beijoos ;

    ResponderExcluir