domingo, 16 de maio de 2010

Nada de final feliz


Seu cheiro estava impregnado em mim. Não saía da minha roupa, não saía da minha pele. Seu gosto não saía dos meus lábios.
Ainda o escuto gritando. Um grito de socorro, mas eu não o deixei impune.
Pagou pelo que me fez. Agora não tem mais volta.
Uma garota correta, criada pelos seus pais de maneira rígida, porém amorosa. Apaixonou-se por um crápula. Sim !! Ele era um crápula mesmo e não tente convencer-me do contrário! Já estou imune a isso. Imune a traições e a mentiras. Esse mal eu cortei pela raíz. Cortei, puz fogo e matei. Desse mal eu não sofro mais. O mal do amor, que me forneceu um futuro traçado aqui.
Onde a luz do sol eu só vejo numa fresta na parede, e o luar, em meus sonhos de liberdade.



Autora: Hellen Soares

13 comentários:

  1. muito bom, moça.
    só não entendi muito bem a última frase.

    ResponderExcluir
  2. Beem, como explicaar...

    Esse daí eu deixei o final em aberto, como se fosse para quem lê interpretar o final do modo que quiser. Use e abuse de sua imaginação!! rs'

    bjoo's!!

    ResponderExcluir
  3. agora me deu vontade de ouvir final feliz de jorge vercilo... rs
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. escutando e aprendendo... obrigaada!! ^^)

    ResponderExcluir
  5. Bom, você ja leu o Ervilhando, então já ta sabendo que hoje falei sobre isso mesmo:

    - estou curado!

    Sabe cansei de sofrer pela garota errada. Canssei de ser a vitima da situação. cansei.

    Hoje tive a ´rova viva que fui curado coléga. Então por que não tentar?

    E siiim, como diriA MINHA vovozinha: Gato escladado tem medo de agua fria.

    Bjo Bjo (:

    ResponderExcluir
  6. acho que pelo menos uma vez na vida, já tivemos decepçoes como a que escreveu, mas sempre é possível dar a volta por cima.
    parabéns pelo texto.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigada Fabiano ! e Vii, vc tem razão... comentei no seu blog! parabens!

    ResponderExcluir
  8. Texto com um teor de bastante revolta da sua parte e com muit clareza sobre o que sente.
    Gostei muito.
    parabéns.

    www.comdestaque.blogspot.com
    www.sarau2eteres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada , Daniel, vou retribuir a visita também! bjos =D

    ResponderExcluir
  10. O seu texto me lembra muito um que eu escrevi referente aos finais...
    s quiser dah uma lida: www.wordswind.wordpress.com

    gostei do blog ^^

    ResponderExcluir
  11. obrigada, Renata!! vou ler sim ! bjoo's =D

    ResponderExcluir
  12. fico de cara ... o que as pessoas escrevem no blog tem tudo a ver comigoo , adoreii *-*
    beijo :*

    -
    http://nataliebastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir